INÍCIO     |     NOSSA EMPRESA     |     ORIENTAÇÕES    |     MENSAGEIRO     |      ARTIGOS      |     ENTRETENIMENTO    |      BORKINFO     |     FAMÍLIA BORKENHAGEN

Início | Entretenimento | Para Descontrair | Arquivos | Conheces o Afrânio de Não-Me-Toque?

Conheces o Afrânio de Não-Me-Toque?

Um casal passa a lua de mel em Não-Me-Toque, uma linda cidade gaúcha. Numa casa de espetáculos pornô o letreiro anuncia: HOJE, O FABULOSO AFRÂNIO!

Entram e o show começa com Afrânio, um gaudério de 39 anos, numa cama com uma louraça, uma morenaça e uma ruivaça, que ele traça uma a uma... e depois repete.

As três mulheres, exaustas, deixam o palco, enquanto Afrânio agradece ao público, que o aplaude efusivamente, de pé.

Sob o rufar de tambores, uma mesinha com 3 nozes é colocada bem no centro do cenário. Afrânio quebra as três pequenas nozes com o bilau, com pancadas precisas. O público vai à loucura e ele é aplaudido por vários minutos!

Enquanto isso o Afrânio veste sua pilcha e retorna para seu camarim.

 

Passados 25 anos, para recordar os velhos tempos, o casal decide comemorar as bodas de prata novamente lá em Não-Me-Toque. Nesse interim a cidade já havia mudado o nome para: Campo Real, em 1971 (seria devido à batuta, a vara, do Afrânio?), e depois o povo exigiu, por plebiscito, em 1976, que retornasse para Não-Me-Toque. Podia até ser: "Três Toques", já que o Afrânio mostrou como se quebra nozes, com apenas um toque.

 

Nas férias do Afrânio parece que ele ia pra Pelotas, quebrar nozes. Seria por isso que o povo de lá tem um slogan "Coma nós em Pelotas!" (ou é nozes?) ??? E daí tu ainda queres ficar chateando o povo de Não-Me-Toque, sem saber a origem do nome? Consulta Wikipédia, o meu!

 

Então, o casal de bodas, passeia pelos mesmos lugares e, diante da mesma casa eles vêem, surpresos, o cartaz: 'HOJE, O FABULOSO AFRÂNIO!' Seria o sucessor do Afrânio de 25 anos antes?

Entram e, no palco, quem está lá? O Afrânio, agora com 64 anos, enrugadinho, cabelos brancos, bombacha, alpargata, ... Vai pro trabalho dele. Traça (igualmente) 3 mulheraças com o mesmo pique. Não dá pra acreditar! Quando os tambores começam a rufar, é colocada no centro do palco a mesma mesinha, agora com três cocos, e ele os quebra com a mesma precisão.

Boquiaberto, o casal vai ao camarim para cumprimentar pessoalmente o fabuloso Afrânio e, curiosos, lhe perguntam o motivo da mudança das nozes para cocos.

Meio sem graça, ele responde:

- A velhice é uma merda!

- A vista está fraca e não consigo mais enxergar as nozes.

É! Ele reclama da vista, mas diz que não usa óculos porque atrapalham. Deve ser mesmo. rsrsrs

Resumindo:
QUANDO FORES PASSEAR NO RIO GRANDE, E ENCONTRARES ALGUÉM CHAMADO AFRÂNIO, TOMA CUIDADO!
ELE PODE SER O DE NÃO-ME-TOQUE!

 Sugestão:

Antes de ridicularizar alguém,.conheça seus predicados!

 

Colaboração de Anônimo

Avenida Salvador Guerra, 80 - Jardim América - Foz do Iguaçu, PR | Fone/Fax: 45 3028 6464

Borkenhagen Soluções Contábeis Ltda.

Copyright © Desde 1997 - Direitos reservados