INÍCIO     |     NOSSA EMPRESA     |     ORIENTAÇÕES    |     MENSAGEIRO     |      ARTIGOS      |     ENTRETENIMENTO    |      BORKINFO     |     FAMÍLIA BORKENHAGEN

Início | Mensageiro | Dou meu sangue para que tu vivas!

Dou meu sangue para que tu vivas!

Neste Natal não dê presentes, dê vida!

Uma situação com pessoa de nosso relacionamento muito próximo, luta contra o câncer há dois anos, tendo como sequelas da quimioterapia o enrijecimento do pulmão, não conseguindo manter-se com respiração espontânea, mas só por aparelhos.

Em virtude do desgaste físico e emocional, um quadro de anemia se instalou. Houve necessidade de reposição de sangue. Isso nos fez refletir, um pouco mais, sobre o valor da vida.

A princípio chamamos nossos clientes para uma ação de fim de ano. Quando outras pessoas tomaram conhecimento, perguntaram por que não lançamos a campanha de forma ampla como as demais, que já marcaram nossa responsabilidade social?

Não é bem isso! é que a campanha para ser lançada na Internet e na imprensa, ainda estava sendo formatada, assim os clientes, pela urgência, foram os primeiros a serem contatados.

Cristina Warmling Martins salvou-se da morte na queda das "torres gêmeas" nos EUA, porém após o retorno de Nova Iorque, onde estava a trabalho, foi acometida por um insistente câncer, que após tratamento com quimioterapia provocou sequelas (linfomas) no pulmão. Está na UTI do HMCC - Hospital Ministro Costa Cavalcanti.

É normal para quem está num leito de hospital, ou poderá estar em breve, poder ter a necessidade de reposição ou transfusão de sangue. Se você está em condições de ver essa tela, agora, certamente não está numa UTI, precisando de sangue, fazendo com que seus familiares recorram a amigos doadores para que doem sangue especificamente para você "o paciente".

Quem tem sensibilidade e está em condições de doar alguns mililitros de sangue, deve apresentar-se no Hemonúcleo e fazer sua doação.

Se você puder doar em favor da Cristina, ficaremos muito alegres;

Se você doar e escolher outro paciente, ficaremos felizes; e

Se você doar, como voluntário, sem destinar o sangue para uma pessoa específica, ficaremos contentes.

A Cristina precisa voltar a respirar sem aparelho; precisa fortalecer o pulmão; precisa de amigos, precisa de amor - o seu!

Você também pode fazer uma oração em favor dos médicos e em favor da "paciente".

Neste Natal não dê presentes, dê vida!

Depois de doar "vida", nos informe seu nome para que efetuemos o registro:

- por mensagem de texto pelo 45-9980-5605, ou

- por e-mail, para: campanha@borkenhagen.net.

Que o seu Natal e o seu Ano Novo lhe tragam conforto pelo que fizer pelo semelhante!

A quem for o beneficiado com a doação, será dito que você assim decidiu:

Dou meu sangue para que tu vivas!

Edvino Borkenhagen

BORKENHAGEN

www.borkenhagen.net

Fone 3028-6464

O fone da contabilidade

Coluna do Mensageiro - Registro 0123526, 18/08/2003, Títulos e Documentos

ANO XIV, Mensagem 700

Veja na imprensa, em 23/12/2011, clicando aqui.

Esclarecimento:

Por um lapso na editoria do jornal, o texto acima que poderia constar de chamada de responsabilidade, foi inserido na Coluna Mensageiro Nº 700.

Deixou de ser publicada a mensagem "Natal sem graça", a qual indicamos, pela preciosidade do texto, para tornar-se a Coluna Mensageiro Nº 701.

O ocorrido talvez até tenha contribuído para que mais leitores e leitoras identificassem a campanha "Dou meu sangue para que tu vivas!", como sendo efetivamente de iniciativa da Borkenhagen Contabilidade.

Avenida Salvador Guerra, 80 - Jardim América - Foz do Iguaçu, PR | Fone/Fax: 45 3028 6464

Borkenhagen Soluções Contábeis Ltda.

Copyright © Desde 1997 - Direitos reservados