INÍCIO     |     NOSSA EMPRESA     |     ORIENTAÇÕES    |     MENSAGEIRO     |      ARTIGOS      |     ENTRETENIMENTO    |      BORKINFO     |     FAMÍLIA BORKENHAGEN

Início | Mensageiro | Você doa sangue?

Você doa sangue?

Quando uma entidade beneficente, ou um ente jurídico do comércio ou prestador de serviços, lança uma campanha para arrecadar agasalhos para os menos afortunados, você (talvez) nem pensa duas vezes e doa materiais que estão sobrando em sua casa.

Quando uma dessas entidades, ou um grupo de jovens idealistas, lança uma campanha de arrecadação de brinquedos, você (talvez) faz uma ‘faxina’ em sua casa e ajunta os brinquedos descartados por seus filhos, e os leva ao ponto de arrecadação.

Quando uma tragédia assola uma família, você que assistiu o telejornal, ao tomar conhecimento de que, devido ao incêndio, perderam a casa e todos os pertences (talvez) verifica o que há de louças e utensílios de cozinha já de pouco uso, e os doa à família.

Quando uma tragédia maior, a exemplo das enchentes que assolaram, no início de 2011, a Região Serrana, no Rio de Janeiro; o Vale do Itapocu, em Santa Catarina; e o litoral paranaense, você (talvez) participou doando alguns itens de limpeza, de higiene, ou alimentos, os quais foram acondicionados por voluntários, transportados sob a orientação da Defesa Civil para que, chegando ao destino fossem distribuídos aos flagelados.

Quando um acidente de grandes, ou mesmo médias, proporções deixa feridos alguém do seu relacionamento, você (talvez) sai a campo, nas empresas, nas igrejas, conclamando as pessoas a doarem sangue para salvar as pessoas que lhe são caras.

Quando se chega à 2ª quinzena de novembro, você (talvez) igual a muitos outros, já tem o plano de viagem definido para as férias, mas esquece-se de quantos outros também estarão na estrada, dentre eles alguns desatentos provocando acidentes, e você não tem como assegurar-se de que não possa ser a vítima em um deles. E se for grave? E se precisar de cuidados médicos, a ponto de precisar de sangue, o que você tem crédito?

Em dezembro/2011, a BORKENHAGEN lançou a campanhaDou meu sangue para que tu vivas!”.

Que bom se você necessitar de sangue, alguém já tenha aderido à campanha e ajudado a manter o estoque do hemonúcleo!

Muito melhor se você, nos próximos dias, se antecipar e se dirigir ao Hemonúcleo e doar sangue, para poder desfrutar as férias de consciência tranquila!

Não espere que alguma pessoa conhecida esteja precisando de sangue para fazer a doação!

Torne-se um habitual doador de sangue!

 

25/11 – Dia Nacional do doador de Sangue

Edvino Borkenhagen

NÃO DOE SOBRAS!
DOE SANGUE, DOE VIDA!

A Organização Mundial da Saúde diz que entre 3% e 5% fica a média de doadores, no mundo, enquanto no Brasil está entre 1,76 a 1,78%. A BORKENHAGEN, por isso, conclama todas as pessoas habilitadas a doarem sangue.

25/11 – Dia Nacional do Doador de Sangue!

BORKENHAGEN

www.borkenhagen.net

Fone 3028-6464

O fone da contabilidade

Coluna do Mensageiro - Registro 0123526, 18/08/2003, Títulos e Documentos

ANO XV, Mensagem 748

Veja na imprensa, em 23/11/2012, clicando aqui.

 

Avenida Doutor Damião, 80 - Jardim América - CEP 85864-400 - Foz do Iguaçu, PR | Fone/Fax: 45 3028 6464

Borkenhagen Soluções Contábeis Ltda.

Copyright © Desde 1997 - Direitos reservados