INÍCIO    |     NOSSA EMPRESA     |     ORIENTAÇÕES    |     MENSAGEIRO     |      ARTIGOS      |     ENTRETENIMENTO    |      BORKINFO     |    FAMÍLIA BORKENHAGEN

Início | Mensageiro | Três coisas que as pessoas precisam

Três coisas que as pessoas precisam

Problemas e crises estão a aumentar rapidamente.

Ao mesmo tempo, dissolvem-se os valores que até agora têm-nos dado segurança.

É um dilema global que afeta até nossa vida pessoal.

Quais são as causas?

Há uma canção que diz: “A gente, sem Deus, vai pra escuridão, mas com ele caminhamos na luz”.

O problema principal é que muitos apagam Deus de sua vida. E agora temos o caos. O que podemos fazer? Três coisas precisamos:

Precisamos do temor de Deus

Segues as instruções de Deus?

Mandamento, mandar, um ato impositivo, não é mera sugestão.

Sobra a opção: me submeto ou sofro as consequências por não obedecer?

Na Bíblia, a Palavra de Deus, diz: “O temor do Senhor é o princípio da sabedoria e o conhecimento do Santo, a prudência.” Temer a Deus significa que nós o respeitamos como nosso Senhor, e igualmente como o criador e sustentador da nossa vida, bem como lhe agradecemos e o adoramos pelas coisas boas com que ele nos presenteia. Sem o temor de Deus vivemos como se Deus não existisse, como se fosse um personagem de conto de fadas. Assim o ofendemos e nos cortamos, nos desligamos, nos afastamos, nos omitimos de suas bênçãos.

Precisamos dos mandamentos de Deus

Deus nos dá não só a vida, mas ele também nos dá a Bíblia para obter instruções. "Guarda-te, não esqueças do Senhor teu Deus, de modo que não guardes os seus mandamentos ..."(Dt. 8.11). Não importa como vivemos. Por natureza somos contra Deus. Seus mandamentos nos orientam, a amar a Deus, nosso Senhor, bem como nossos semelhantes! Isso significa dar a ele e a ninguém outro o primeiro lugar em nossas vidas; no casamento e família lidar amorosamente uns com os outros e sermos fieis; respeitar a vida dos outros, também os idosos e os nascituros; respeitar a posse dos outros; ser honesto e fazer o bem. Mandamentos de Deus são bons. Se nos alinhamos então, Deus nos abençoa.

Precisamos da graça de Deus!

Nós todos temos que admitir que temos desobedecido muitas vezes os mandamentos de Deus. Isso Deus chama de pecado. Pessoas carregadas de pecado estão caminhando para o julgamento de Deus e a condenação eterna. É o que diz a Bíblia. E é por isso que precisamos da misericórdia e do perdão de Deus. Embora não o mereçamos, Deus nos dá uma saída magnífica. A boa notícia que a Bíblia traz, serve a todos e diz: "Deus amou tanto o mundo que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não se perca, mas tenha a vida eterna" (Jo 3.16).

Esta boa notícia também se aplica a nós!

Toda pessoa que aceitar Jesus e se arrepender de seus pecados, recebe a graça salvífica de Deus.

 

Complementando a publicação em jornal:

Deus enviou seu filho Jesus Cristo para nós no mundo.

Ele tomou o castigo que nós merecemos como pecadores. Ele morreu voluntariamente na cruz e ressuscitou dentre os mortos.

Através da fé em Jesus nos tornamos filhos de Deus.

Pelo Espírito Santo ganhamos força para alinharmos nossa vida de acordo com a Palavra de Deus e vivermos para a glória de Deus.

Com tanta graça e amor Deus nos encontra em Jesus!

Não há maior riqueza para as pessoas neste mundo, do que ser salvas e abençoadas por Jesus Cristo.

Peter Bronclik

 

Queres ver Deus rir? Faze planos!

Na BORKENHAGEN aprendemos que devemos planejar as tarefas para os dias e meses seguintes, mas é certo que, se não consultarmos Deus, os planos poderão frustrar. Por isso incentivamos a todos a serem diligentes com a Oração Matinal.

BORKENHAGEN

Fone 3028-6464

O fone da contabilidade

 

Coluna do Mensageiro - Registro 0123526, 18/08/2003, Títulos e Documentos

ANO XVIII, Mensagem 892

Veja na imprensa, em 28/08/2015, clicando aqui.

 

BORKENHAGEN - 32 ANOS ACREDITANDO NO POTENCIAL DE SUA EQUIPE!

Avenida Doutor Damião, 80 - Jardim América - CEP 85864-400 - Foz do Iguaçu, PR | Fone/Fax: 45 3028 6464

Borkenhagen Soluções Contábeis Ltda.

Copyright © Desde 1997 - Direitos reservados